reforma e construçao

terça-feira, 29 de março de 2011

Grafiato

Grafiato é em baixo relevo, o famoso arranhado casca de arvore, ele parece uma pintura, porém quando passamos a mão percebemos a diferença entre o grafiato e uma pintura normal, pois quando aplicado o grafiato uma nova película é aplicada sobre a parede.
Algumas das vantagens de utilizar o grafiato em paredes externas e muros, está relacionado com sua durabilidade e beleza, pois diferentemente das tintas convencionais o grafiato tem uma durabilidade muito grande além de não perder a cor, desbotar  tão facilmente com o tempo assim como as tintas normais.
A durabilidade do Grafiato Acrílico, tem garantia de fábrica de 05 anos, como é o caso do revestimento cerâmico, de acordo com a boa técnica de aplicação conseguimos otimizar este prazo, estendendo-se a muitos anos de durabilidade.

Aplicação de Grafiato  
Este revestimento grafiato tem como função dar um toque de beleza e charme na obra após ser cunstruida, mas isso também depende muito de sua aplicação, devemos estar atento na hora de escolher um profissional que esteja apto à fazer um serviço de ótima qualidade na aplicação do grafiato, para que depois pronto você não venha se arrepender ou perder material. Uma boa dica para escolher um bom profissional para aplicar grafiato em sua obra, é se informar sobre suas procedências ou referência de pessoas que já tenha conhecimento de seu serviço.

 O casal deve assentar conversar e escolher o modelo que lhe agrade, a cor para depois  não se arrepender,  para que voce sinta se bem e feliz com seu grafiato, e com certeza receberá muitos elogios dos seus amigos e vizinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário