reforma e construçao

terça-feira, 29 de março de 2011

Tintas Acrílicas

A linha DECORA, é uma linha Premium que vai ajudar você a exercer infinitas possibilidades de cores e combinações, com toda a liberdade.

Coral DECORA é mais do que cor e acabamento para as paredes. É um conceito de soluções em decoração, que transforma o momento de escolher a tinta em uma experiência tranquila, segura e prazerosa.

Se você gosta de mudanças que tornam a vida melhor, deixe Coral DECORA inspirar seus passos.
Coral DECORA está disponível nas seguintes famílias: Cores, brancos, luz & espaço, neutros, acabamento acetinado.

 DECORA LUZ & ESPAÇO

Mude sua casa com uma tinta que inspira a decorar com luz e espaço. Agora você não precisa mais quebrar e reformar sua casa para ganhar espaço. Chegou a nova tinta acrilica Luz & Espaço, da linha Decora. Elaborada com tecnologia internacional, Decora Luz & Espaço tem em sua composição partículas que refletem duas vezes mais a luz do ambiente. Com isso, além de deixar o ambiente muito mais iluminado, Decora Luz & Espaço proporciona sensação de maior espaço, ampliando seus cômodos sem que sejam necessárias grandes mudanças. Decora Luz & Espaço tem baixíssimo odor e fácil aplicação, e é indicado tanto para ambientes externos quanto para internos. Se você procura ganhar luminosidade e espaço, além de excelente cobertura e acabamento sofisticado, seu produto é Decora Luz & Espaço.

 DECORA CORES

Mude sua casa com uma tinta que inspira a decorar com cores.Porque a cor da parede é um elemento de decoração muito importante para criar um ambiente com seu toque pessoal. Para ajudar, a Coral usa tecnologia internacional para o desenvolvimento de cores e você pode escolher entre as opções prontas do catálogo ou preparar na máquina uma das mais de duas mil cores do leque.

 DECORA BRANCOS

Mude sua casa com uma tinta que inspira a decorar com brancos. Se você se sente tranqüilo ao escolher os brancos, não é para menos. Brancos trazem tranqüilidade e representam a paz. Para pessoas que buscam uma decoração onde tudo viva em harmonia, brancos são uma ótima pedida. Por outro lado, se você quiser que o branco combine com outro tom, acesse nosso simulador de ambientes e faça um test drive de cores. Lembre-se de que você já começou bem; sua primeira opção, além de trazer paz, combina com tudo.

 DECORA NEUTROS

Mude sua casa com uma tinta que inspira a decorar com neutros. Se o resultado que você quer é um ambiente elegante, os neutros dão esse efeito facilmente. Tons neutros são o coringa de uma composição, tanto como pano de fundo para destacar a mobília, quanto para combinar com ela, criando ambientes aconchegantes. Isso porque os neutros relaxam e descontraem. As cores podem ser neutras, mas o efeito decorativo não passará despercebido.

 DECORA ACABAMENTO ACETINADO

Mude sua casa com uma tinta que inspira a decorar com um toque especial. Afinal, a cor da parede é um elemento de decoração muito importante para criar o ambiente que você quer. DECORA é um acrílico de qualidade superior com acabamento acetinado, que dá uma aparência sedosa e aconchegante à parede. Para garantir resultados sempre perfeitos, a Coral conta com tecnologia internacional para o desenvolvimento de cores. Assim, você escolhe sua cor pronta, no catálogo ou, se preferir, preparar uma das mais de duas mil opções do leque na máquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário